Programa de Inclusão Digital

Curso de Informática acessível para todos

A inclusão digital garante o acesso igualitário com preços razoáveis à tecnologia, juntamente com o desenvolvimento de competências em TI. Está disponível para todos os membros da nossa comunidade, independentemente da renda, capacidade ou desvantagem. O acesso a utilização de tecnologias de informação e comunicação tem impacto individual, como também na comunidade como um todo. Uma comunidade digitalmente incluída é importante para o desenvolvimento econômico e a força de trabalho, garantindo participação cívica, educação, saúde e segurança pública.

Desde 1997 a Insofti vem trabalhando com Inclusão digital através do projeto Campanha Insofti que acontece uma vez ao ano. Durante o evento nossa equipe visita escolas públicas, comércios e comunidades da zona rural das cidades de Paramirim, Érico Cardoso e Caturama. O trabalho tem como objetivo oferecer o máximo de informações sobre o mercado de trabalho e o uso da tecnologia. Para facilitar o acesso a cursos de formação profissional oferecemos planos de mensalidades reduzidas, parcerias com empresários para liberar os funcionários em determinados horários e parcerias com associações de comunidades e motoristas de ônibus.

Quem pode participar?

Todas as pessoas interessadas são convidadas a participar. 

Qual o curso faz parte do projeto?

Curso completo de Informática. Veja as informações do curso aqui. 

Qual o prazo para me inscrever?

A Inscrição pode ser feita a qualquer momento. 

Como faço para me inscrever?

Em 2016 decidimos transformar a Campanha Insofti em um projeto de doações online (crowdfunding). Uma forma mais fácil e acessível para as pessoas ingressar na Inclusão Digital. Para se inscrever acesse clique neste link. Programa de inclusão digital Insofti

X
X